Sozinho, de Edgar Allan Poe (Tradução de Luísa Girão Cardial)
Zona de Interesse (2023): o cotidiano-administrativo de um Holocausto diegético
Amador versus Profissional (1965), de Maya Deren
O avesso da censura
Sobre o interno, o terror: The Medium (2021) é a revolta de Ba Yan
A RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL DO AMOR EM BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS (2004)
Uma dolorosa caminhada ao Inferno em sete atos: Considerações sobre Toad Road (2012), de Jason Banker
BLOODY MONEY: O baixo orçamento como potência catastrófica no cinema de horror
Murphy e Electra como um Werther moderno: Amar é o preâmbulo do luto em Love (2015), de Gaspar Noé
Diálogos de uma pistola: O ódio em Seul Contre Tous (1998) é um horror social
SKINAMARINK: Um pesadelo lúcido e intimista em um desconforto aconchegante
ELE ESTÁ AQUI PARA MASSACRAR!